BEREU NEWS

Segue aberta as inscrições para primeira edição do Festival de Talentos; Participe

Resultado de imagem para festival talentos


As inscrições para 1° edição do Festival de Talentos segue aberta. As modalidades são dança e canto. O Festival de Talentos 2020 é um projeto promovido pelo portal de notícias Bereu News que visa descobrir novos talentos da cidade de Conceição do Jacuípe e região. Com objetivo de abrir espaço para valores musicais, divulgar a arte e levar música, entretenimento e cultura a toda comunidade educativa e familiar. A participação é liberada para todos interessados em mostrar seu talento, se tornando abrangente para outros municípios. 

INSCRIÇÃO

As inscrições são realizada via internet, após responder o formulário, o grupo ou participante inscrito deve enviar um vídeo com tempo máximo de 40 segundos para o nosso Whatsapp mostrando o talento para qual se inscreveu, depois só aguardar a participação no evento.

Confira o edital clicando aqui

APOIO/PATROCÍNIO
Para facilitar a doação online foi criado uma vaquinha, doe através do (link). Ressaltamos que todos eventos promovido pelo nosso portal não conta com nenhum investimento de órgão público, sempre foi realizado de maneira independente, sem quaisquer fins políticos e lucrativos, esta situação jamais foi um problema, pois, sempre obtivemos sucesso.

Qualquer dúvida, esclarecimento ou sugestão entre em contato conosco através do whatsapp (75)9 9124-7578 e saiba mais.

CONHEÇA UM POUCO DOS NOSSOS TRABALHOS
O portal de notícias transmite o Arraiá do Berimbau há quatro anos, a micareta de feira por dois anos, e a Semana da Cultura Evangélica por três anos consecutivos, todas experiências adquiridas até hoje, faz com que o estimulo de promover o bem seja primordial. Como evento próprio promoveu, a Primeira Conferência de Prevenção ao Suicídio no ano de 2019, com objetivo de alertar a população sobre a necessidade de ouvir, acolher e identificar pessoas que sofrem com tais transtornos mentais. O minicurso de Noções Básicas de Primeiros Socorros também no ano de 2019, teve o objetivo de conceder a população o conhecimento necessário para agir em casos de emergência e suporte de APH (Atendimento Pré-Hospitalar). No ano de 2020, o site promoverá o primeiro Festival de Talentos, com objetivo de incentivar os jovens através de uma competição saudável, estimulando-os ao desenvolvimento de suas aptidões artísticas e despertar na população o sentimento de valorização dos dotes culturais.

INFORMAÇÕES GERAIS
O que é? Festival de Talentos
Onde? Conceição do Jacuípe
Local: Sede do Grupo Ação e Vida (Rua da delegacia)
Data: 19 de abril de 2020
Horário: Início às 09h
Disponibilizaremos:
>>Espaço para estacionamento
>>Barracas de lanche e bebidas

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS