BEREU NEWS

Homem morre após confrontar PMs em Conceição do Jacuípe



Após informações de tráfico de drogas no bairro popularmente conhecido como '12', a guarnição da Subaé 9.2014 empreendeu diligências no intuito de efetuar a prisão dos indivíduos.Chegando ao local citado um dos indivíduos foi encontrado portando um revólver calibre 38. A ação aconteceu por volta das 18h deste sábado (16/05).

Ao tentar realizar a abordagem o mesmo não obedeceu a voz policial e com a arma que estava em punho atirou contra os militares, que revidaram imediatamente em legítima defesa, atingindo-o então. Foi prestado socorro imediato ao hospital municipal ACM, porém a equipe médica atestou o óbito. 

Com o indivíduo, além da arma de fogo, estava uma mochila com diversos pinos de substância análoga à cocaína, diversas buchas de substância análoga à maconha, diversas pedras de substância análoga à crack, cédulas e moedas diversas, provenientes do tráfico de drogas. 


Foi solicitado apoio da Subae 9.2028 para as buscas no local com o objetivo de encontrar os outros indivíduos, porém não foram localizados.

*Com informações da Polícia Militar/ Conceição do Jacuípe

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS