BEREU NEWS

OPERAÇÃO: Conjacuipense morre em confronto com a PM de São Francisco do Conde


Deflagrada a Operação Centauro pelo comandante da 10ª CIPM, junto ao comandante do 4º pelotão e guarnições, visando combater o tráfico de drogas no bairro da Babilônia, município de São Francisco do Conde, bem como apreensão de veículos em situação irregular e por vezes utilizados em práticas delituosas. A ação foi efetuada por volta das 16h desta quinta-feira (30/04).

Com a intenção de realizar prisões de indivíduos responsáveis pelo comércio ilícito de entorpecentes e prática de variados crimes, as equipes se deslocavam pelas  proximidades do Estádio Municipal, quando um grupo de indivíduos ao avistarem as guarnições, empreenderam fuga, invadindo residências.

Evadindo-se em terrenos, um dos suspeitos deflagrou contra os policias, que em missão revidaram. Terminado os disparos, os PMs seguiram em busca dos meliantes, momento este que um deles foi encontrado caído no interior de uma das residência um indivíduo. A guarnição prestou de imediato prestou socorro até o Hospital Municipal Célia  Almeida Lima, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e teve seu óbito confirmado pelo plantonista.

Com o jovem identificado posteriormente pelo prenome Michel, foi encontrado e apreendido os seguintes materiais:
- 01 Revólver calibre .38 de marca Amadeo Rossi, nº 413201, contendo quatro cartuchos deflagrados e um intacto;
- uma bolsa contendo 78 microtubos com uma substância análoga à cocaína
- 02 Smartphones;

Todo material apreendido foi apresentado na 21ª DT, posteriormente na 23ª DT, em Lauro de Freitas, onde foi lavrado Auto de Resistência, tombado sob o nº 20-00491

Foram realizadas ainda abordagens com o objetivo de garantir a paz pública e maior segurança aos cidadãos são franciscanos, tendo sido apreendidos: 30 veículos apreendidos e notificados em situação irregular;

*Informação Policial

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS