BEREU NEWS

Policiais federais fazem maior apreensão de maconha da história do Brasil e Bolsonaro comemora

Policiais federais fazem maior apreensão de maconha da história do Brasil e Bolsonaro comemora

Em uma operação realizada em Mato Grosso do Sul, a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal fizeram, nesta quinta-feira (21/5), a maior apreensão de maconha da história do Brasil. Os agentes identificaram um caminhão com 28 toneladas da droga, entre as cidades de Tucuru e Iguatemi. O resultado foi comemorado pelo presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais.
Os policiais estavam em uma barreira quando abordaram o condutor de uma carreta e perceberam o cheiro da droga. A carreta estava carregada com milho a granel e em meio a carga centenas de fardos de maconha que pesaram 28 toneladas e 20 quilos.
O motorista e dono da carreta, morador em Garibaldi, no interior gaúcho, disse que levaria a maconha para São Leopoldo e a nota de transporte de milho tinha como destino Farroupilha. Somente seis toneladas de milho foram retiradas da carreta que deveria transportar 40 toneladas de grãos. A carreta com a carga recorde de maconha foi levada para a Polícia Federal de Ponta Porã onde o condutor foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS