Prefeitura de Santo Amaro restringe entrada de veículos na cidade mediante comprovante de residência - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie Aqui

3 de maio de 2020

Prefeitura de Santo Amaro restringe entrada de veículos na cidade mediante comprovante de residência

Prefeitura de Santo Amaro restringe entrada de veículos na cidade mediante comprovante de residência
A Prefeitura de Santo Amaro restringiu a entrada de veículos no município baiano como medida de prevenção para controlar a disseminação do novo coronavírus (Covid-19). Para garantir o cumprimento do Decreto de n°120/2020, a prefeitura intensificou a fiscalização em três vias de acessos à cidade no último sábado (2/5).
De acordo com informações divulgadas nas redes sociais da prefeitura, os condutores de veículos que quiserem entrar na cidade deverão se identificar e comprovar residência. Para as pessoas que utilizam a BR-420, que corta a cidade e liga a outras localidades, é necessário apresentar documento que comprove o destino. Ao parar os veículos, além de solicitar os documentos, os fiscais e profissionais de saúde dão orientações e medem a temperatura do condutor e de quem o acompanha. As pessoas que não apresentam as devidas comprovações não entram na cidade.
A ação foi realizada pelos Agentes Municipais de Fiscalização, Agentes de Trânsito, equipe da Vigilâncias Epidemiológica, profissionais de saúde do município e contou com o reforço da Policia Militar.

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui

Páginas