BEREU NEWS

Vereador Pedro solicita reforma da antiga casa de passagem e destina como nova sede do Conselho Tutelar


O presidente da casa legislativa de Conceição do Jacuípe, Pedro Andrade (PDT), voltou a reforçar ao poder executivo, o pedido de utilizar o antigo terreno onde funcionava à Casa de passagem localizada no Parque Ouro Verde, como a nova sede de atendimento do Conselho Tutelar.

Na justificativa, o parlamentar afirma que o espaço referido é suficiente para garantir mais conforto aos funcionários, além de possuir espaço para garagem, sala de atendimento adequado à população, e sala de tutela para os menores em observação, dentre outros.

A cobrança do auxílio para os taxistas também foi efetuado durante o pronunciamento, na noite desta quarta-feira (13/05). O edil ressaltou os transtornos enfrentado pelos motoristas municipais durante o período de pandemia, e sugeriu que o poder executivo refizesse os cadastros como garantia, avaliando os já existentes e cadastrando os novos na intenção de ajudá-los, já que o seu trabalho é de suma importância para à população.

Referente à Audiência Pública quadrimestral realizada nesta terça-feira (12/05), Pedro afirma que, as informações não estavam completas como deveria, frisando à ausência de alguns profissionais amparados para demais questões.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS