BEREU NEWS

Grupo suspeito de envolvimento com o tráfico e homicídios em Teixeira de Freitas é preso

Grupo suspeito de envolvimento com o tráfico e homicídios em Teixeira de Freitas é preso

Quatro homens suspeitos de possuir envolvimentos com o tráfico de drogas e  participações em homicídios ocorridos no município de Teixeira de Freitas, a 808 km de Salvador, foram detidos nesta terça-feira (14/7). Armas, dinheiro e drogas foram apreendidas na ação policial.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as prisões aconteceram durante a operação denominada “Caminho da Paz”, das polícias Civil e Militar. O grupo estava sendo investigado pela 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas) por ter relação, também, com roubos, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Com os homens foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, porções de crack e maconha, além de 79 reais em espécie.
“Esta foi mais uma ação integrada da polícia baiana contra o tráfico de drogas. Diariamente prendemos integrantes de facções nas cidades do interior”, enfatizou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis. Após depoimentos e exames, eles seguirão para o sistema prisional.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS