BEREU NEWS

Noivo contrai coronavírus, transmite para 100 pessoas em casamento e morre

Mulher troca noivo por convidado durante casamento na Índia ...
Um homem de 30 anos, que não teve a identidade revelada, morreu de coronavírus dois dias depois de se casar na cidade de Bihar, na Índia. As autoridades locais acreditam que ele possa ter contaminado pelo menos 100 pessoas durante a festa de casamento.
As informações são do Portal Uol. De acordo com a publicação, o noivo viajou de Nova Déli para Bihar em meados de maio e chegou a pedir que a família concordasse em adiar a festa de casamento, porém os pais e os pais de sua noiva não concordaram, justificando perdas financeiras caso isso acontecesse. O casamento reuniu cerca de 350 pessoas.
No dia da cerimônia, ainda segundo o Portal, ele ainda não apresentava os sintomas de Covid-19, mas logo depois passou a ter febre, diarreia e foi medicado pela família. Os parentes optaram por não levar ao hospital e nem fazer o teste para diagnotiscar a doença. Após a morte do homem, a família ordenou uma cerimônia de cremação sem avisar as autoridades. 
De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a Índia registrou 604.641 casos de coronavírus. O país já autorizou a retomada de reuniões, mas casamentos só podem ter no máximo 50 convidados.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS