BEREU NEWS

Pai procura filho de 2 anos que foi levado pela avó materna em Conceição do Jacuípe

Pai procura filho de 2 anos que foi levado pela avó materna em Conceição do Jacuípe

De acordo com Thais Silva Borges, que é esposa de Bruno e madrasta de Guilherme, a família está muito preocupada com a falta de notícias de criança.

Bruno Santos Alves, pai de Guilherme de dois anos de idade, está a procura do filho, que foi levado pela avó materna há cerca de três meses. Eles moram no município de Conceição do Jacuípe e de acordo com Thais Silva Borges, que é esposa de Bruno e madrasta de Guilherme, a família está muito preocupada com a falta de notícias de criança.

Thais relatou que quando Guilherme tinha oito meses de idade, a mãe entregou a criança ao pai e desde então ele foi criado com o pai e a família. Porém, segundo ela, no mês de março, Guilherme já com dois anos de idade, a avó materna apareceu e pediu a permissão do pai pra ficar com ele. O pai confiou nela e autorizou, mas ela desapareceu com o menino.

“Ela falou que ficaria durante o dia com ele e que era pra Bruno ir buscar no final da tarde do mesmo dia, pois Guilherme ia pra escola no dia seguinte pela manhã. Quando Bruno foi buscar o filho, ele já não estava mais na casa da avó. Bruno tentou entrar em contato com ela, porém não conseguiu, pois ela tinha bloqueado de todas as redes sociais, a gente não conseguiu mais contato. Ela levou Guilherme só com a roupa do corpo, sem documentação nenhuma. Desde então não temos nenhuma notícia dele, já faz três meses e estamos muito preocupados”, afirmou.

Segundo Thais, a família já procurou a justiça e também o Conselho Tutelar, mas até o momento não tiveram notícias sobre o paradeiro da criança.

Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS