BEREU NEWS

Toque de recolher é prorrogado por mais sete dias em 14 cidades baianas

Toque de recolher é prorrogado por mais sete dias em 14 cidades baianas
O governador da Bahia, Rui Costa (PT), anunciou por meio das redes sociais que medidas restritivas de 14 cidade baianas, sendo 11 delas da Região Metropolitana de Salvador,  foram prorrogadas por mais sete dias. Segundo o decreto 19.826 as restrições, que incluem toque de recolherse encerrariam neste domingo (19/7). 
“As medidas de proteção que adotamos em municípios da Região Metropolitana e em outras cidades do interior serão prorrogadas até o dia 26 de julho. O objetivo é conter o avanço do novo coronavírus, ou seja, salvar vidas de baianas e baianos. A gente sabe que não está sendo fácil enfrentar esta pandemia, mas precisamos ter firmeza para vencer a guerra contra a Covid-19.”, escreveu o governador na rede social. 
Das 5h às 17h, apenas o funcionamento dos serviços essenciais, e em especial as atividades relacionadas ao enfrentamento da pandemia; o transporte e o serviço de entrega de medicamentos e demais insumos necessários à manutenção das atividades de saúde; as obras em hospitais; e a construção de unidades de saúde estão permitidas.
Confira as cidades afetadas:
Camaçari
Candeias
Dias d’Ávila
Itaparica
Lauro de Freitas
Madre de Deus
São Francisco do Conde
São Sebastião do Passé
Simões Filho
Mata de São João
Pojuca
Ibirataia
Conde
Terra Nova

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS