BEREU NEWS

Após perda da Copa do Nordeste, Bahia encara o Atlético de Alagoinhas pela final do Baianão



O segundo jogo está programado para sábado (8), às 16h30, em Pituaçu

Depois de perder por 1 a 0 para o Ceará, na última terça-feira (4), e consequentemente ver o título da Copa do Nordeste ficando com o rival, o Bahia volta à campo nesta quarta-feira (5) para encarar o Atlético de Alagoinhas pela final do Campeonato Baiano. O duelo está programado para esta noite, às 21h30, em Pituaçu.

Para esse duelo o técnico Roger Machado deve utilizar os jogadores pouco usado e os atletas que não atuaram na derrota para o Ceará. Com isso, o treinador deve montar a equipe do Bahia baseada nos componentes do banco de reservas.
O Tricolor entra em campo buscando o tricampeonato estadual que a equipe não conquista desde a década de 80 (86,87 e 88).
Já a equipe do Atlético de Alagoinhas comemora a chegada à final no ano em que completa 50 anos da sua fundação. O time comandado por Agnaldo Liz chega para essa primeira partida sem nenhum desfalque, possibilitando a montagem do melhor que ele tem para trabalhar.
O Carcará foi a única equipe que venceu o Bahia no Campeonato Baiano. A partida foi realizada no estádio de Pituaçu na retomada do estadual.
FICHA TÉCNICA
Atlético-BA x Bahia

Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 05/08/2020 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Diego Pombo Lopez (CBF) com os auxiliares  Paulo de Tarso Bregalda Gussen (CBF) e Marcos Welb Rocha de Amorim (CBF)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (CBF/RN), auxiliado por Jucimar dos Santos Dias (CBF).
Atlético de Alagoinhas: Fábio Lima; Paulinho, Mailson, Eudardo e Felipinho; Lucas Alisson, Dedeco, Tobinha e Edilson; Russo e Magno Alves. Técnico: Agnaldo Liz.
Bahia: Mateus Claus; Nino Paraíba, Wanderson, Ernando e Zeca; Ronaldo, Elton, Jadson e Daniel; Marco Antônio e Saldanha. Técnico: Roger Machado.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS