BEREU NEWS

De volta ao YouTube, Whindersson faz piada com música de Luísa Sonza

De volta ao YouTube, Whindersson  faz piada com música de Luísa Sonza
Após mais de um mês sem nenhuma notificação, os 40 milhões de seguidores do humorista Whindersson Nunes foram surpreendidos na noite do domingo (2/8) com um novo vídeo no canal do comediante no YouTube.
Whindersson aproveitou a oportunidade para fazer piada com o assunto que dominou o noticiário: sua separação da cantora Luisa Sonza. O vídeo, intitulado "Dinheiro traz felicidade?", tem cerca de 15 minutos e o piauiense aparece no closet falando sobre a própria relação com o dinheiro e como isso mudou a vida dele.
"Não consigo passar uma situação sem fazer piada. A primeira menina que fui conversar depois que fiquei solteiro ela disse 'qualquer dia eu to na sua casa, quer que eu leve alguma coisa?' Aí eu disse 'só não me traga flores'. Quebrei o clima", revelou em alusão à música "Flores", de Luisa e Vitão.
Whindersson e Luisa se divorciaram no final de abril e a música foi lançada dias após a separação, o que rendeu várias críticas à cantora e uma tentativa de boicote. Na ocasião, Whindersson fez questão de defender a ex-mulher, rebatendo uma série de comentários machistas feitos contra ela. 
"O povo diz 'ah, se eu fosse o Whindersson eu pegava o jato, enchia de mulher e ia pras Maldivas'. Não dá! Primeiro de tudo que o meu avião nem bota lá, cai no oceano, vai acabando a gasolina, não tem milhas náuticas", brincou. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS