BEREU NEWS

Suspeito de homicídio que ostentava armas na internet morre em confronto com a polícia em Salvador

Suspeito de homicídio que ostentava armas na internet morre em confronto com a polícia em Salvador

Um homem, suspeito de possuir envolvimentos com homicídios ocorridos no Subúrbio Ferroviário de Salvador, morreu na madrugada desta quinta-feira (13/2) após trocar tiros com  a polícia. A identidade dos suspeitos foram preservadas em cumprimento a Lei de Abuso de Autoridade.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes das  Rondas Atlântico e Baía de Todos os Santos (BTS) faziam um patrulhamento 4ª travessa da  Paz, no bairro de Rio Sena, quando encontraram homens armados. O grupo reagiu  a tiros e no revide dois deles acabaram feridos. Eles foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram.
Na unidade de saúde os policiais constataram que um dos homens  possuía passagens, tinha envolvimento com tráfico de drogas e assassinatos e costumava postar fotos e vídeos com armas nas redes sociais.  Foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, fabricada na República Tcheca, um revólver calibre 38, munições, um colete balístico, porções de maconha e um rádio comunicador.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS