BEREU NEWS

Caranguejos gigantes 'aterrorizam' família em churrasco; veja a 'invasão'

 Crustáceos chegam a um metro de comprimento; criança diz ter contado mais de 52 animais no local

Uma família que acampava em Christmas Island, noroeste da Austrália, recebeu dezenas de visitantes durante um churrasco a céu aberto que eles faziam. Mas se engana quem pensa que eram amigos deles. Tratava-se de vários caranguejos gigantes, que podiam chegar a quase um metro de comprimento e tem olfato forte e fama de roubar itens dos acampamentos locais. As informações são do jornal Daily Mail.

Entre crustáceos que cercaram as pessoas sentadas em cadeiras de praia e os que tentaram subir nas mesas para roubar os alimentos, a família foi cercada. “Mas assim que começamos a cozinhar, eles se aglomeraram ao nosso redor. Meu filho contou 52 deles", disse ao Daily Mail uma mulher identificada como Amy Luetich.

Apesar do tamanho e aparência assustadora, os caranguejos são inofensivos e não houve registro de feridos. Os próprios humanos ao redor parecem não se assustar com a cena. "Mantivemos nossas barracas longe de onde havíamos comido, mas uma das famílias disse a noite toda que sentiram alguém batendo do lado de fora da barraca", disse Luetich. Uma página de turismo da ilha compartilhou as fotos nas redes sociais.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS