BEREU NEWS

Eleições 2020: Com sete candidatos, disputa pela prefeitura de Conceição do Jacuípe será acirrada

Os candidatos foram decididos desde sábado (12), data que iniciou as convenções no município.

Informações: Joab Vitorino / portal Bereu News

Em Conceição do Jacuípe, sete chapas disputarão as eleições municipais deste ano. Os candidatos a prefeito e vice são: João Vitor e Abel (PV); Gilson Marques e Hugo Oliveira (PT); Fabrício Binho e Michael Dias (REDE); Juliene Vieira e Abraão Melo (PP); Tânia Yoshida e Yasomi (PSD); Tonho de Joãozinho e Júnior de Totinho (Republicanos); Pedro Júnior e Warley (PDT).

Veja também: PARTICIPE: Bereu News promove 2ª Conferência sobre Prevenção ao Suicídio em Conceição do Jacuípe

No sábado (12/09) oficializou-se a candidatura de João Vitor Rocha para prefeito, junto ao vice Abel Alves pelo Partido Verde. A referida coligação terá denominação de “Transforma minha cidade um bom lugar para morar e viver”, e concorrerá com o número 43. O partido não terá proporcional.



No domingo (13/09), o Partido dos Trabalhadores lançou Gilson Marques como candidato a Prefeito junto ao vice, Hugo Oliveira. A referida coligação terá denominação de "Um novo nome, uma nova história", e concorrerá com o número 13. O partido registrou 14 candidatos na proporcional. 

DSC_0975

Na terça-feira (15/09), o Partido REDE Sustentabilidade lançou Fabrício Binho como candidato a Prefeito junto ao vice, Michael Dias. A referida coligação terá denominação de "Toca pra frente Berimbau", e concorrerá com o número 18. O partido registrou 18 candidatos na proporcional. 



Ainda na terça-feira (15/09), o Partido Progressistas lançou Juliene Vieira como candidata à Prefeita junto ao vice, Abraão MeloA referida coligação terá denominação "Compromisso com a mudança", e concorrerá com o número 11. O partido registrou 16 candidatos na proporcional.



Na quarta-feira (16/09), mais três candidaturas foram oficializadas no município. A ex-gestora e atual candidata ao pleito executivo, Tânia Yoshida apresentou Yasomi como vice pelo Partido Social Democrático. A referida coligação terá denominação "Unidos para recomeçar", e concorrerá com o número 55. O partido registrou 20 candidatos na proporcional.



Na tarde da quarta-feira (16/09), oficializou-se também a candidatura a prefeito de Tonho de Joãozinho (ex-gestor e atual vice-prefeito) junto ao atual vereador Júnior de Totinho, pelo Republicanos. A referida coligação concorrerá com o número 10. O partido registrou 15 candidatos na proporcional.



Por fim na noite da quarta-feira (16/09), foi oficializado a candidatura de Pedro Júnior, junto ao vice Warlen, pelo Partido Democrático Trabalhista. A referida coligação terá denominação "Mudar e fazer uma nova história", e concorrerá com o número 12. O partido registrou 10 candidatos na proporcional.



Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS