BEREU NEWS

Ex-presidiário é assassinado após deixar Conjunto Penal de Feira de Santana

Ex-presidiário é assassinado após deixar Conjunto Penal de Feira de Santana
O ex-presidiário Denilson Amorim dos Santos, conhecido como Deninho Diabo, 33 anos, foi assassinado com sete tiros por volta das 18h30 desta terça-feira (1) na Rua Olney São Paulo no bairro Aviário, próximo ao Residencial Aviário III, em Feira de Santana. É o segundo homicídio registrado no bairro nesta terça-feira e também neste mês.
De acordo com informações obtidas pela polícia, Denilson tinha acabado de sair do Conjunto Penal, quando foi alvejado no banco traseiro de um veículo i30. Ele estava com a sobrinha, que também foi atingida em um dos braços e socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade. O estado de saúde dela não foi informado.
Ainda de acordo com a polícia, homens que estavam em um veículo não identificado praticaram o crime. Denilson estava preso desde 2015.
Outro homicídio no mesmo bairro
Armas as apreendidas por policiais da DH, entre elas a que foi usada no crime
Por volta das 4h desta terça-feira, Rafael de Jesus Batista, conhecido como 'Rato', foi assassinado a tiros na Travessa Três Irmãos, próximo ao condomínio Ecoville no bairro Aviário. Segundo a Delegacia de Homicídios (DH), um suspeito foi preso no conjunto Feira VII e ao confessar o crime alegou que matou Rafael por vingança. A arma usada no assassinato foi apreendida.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS