BEREU NEWS

Temer aprova a implantação de chip obrigatório nos brasileiros em 2017


O chip que vai substituir o dinheiro e os documento! A intenção é unificar cadastros e documentos dos cidadãos, como identidade, CPF, título de eleitor e carteira de habilitação, além de registros de nascimento, casamento e óbito. O Presidente Temer durante a cerimônia de assinatura do projeto de lei que cria o documento único, essa reunião ocorreu em Outubro e teria sido secreta.


Temer no dia 11, causou um certo reboliço na população brasileira e no povo cristão em geral. Para alguns a implantação do chip para facilitar a vida do povo é o início da “marca da besta”, para a Temer é o resumo de todos os documentos em um só.



O presidente não explica de forma detalhada sobre como será a implantação do chip, como será feito o procedimento de unificação de todos os documentos. Tudo foi autorizado pelo Presidente Temer durante a cerimônia de assinatura do projeto de lei que cria o documento único, essa reunião ocorreu em Outubro e teria sido secreta. 



Pelas palavras e gestos do presidente Temer que você vai poder ver no vídeo abaixo, aparentemente ele fala de um cartão com chip que receberá todas as informações do indivíduo, mas por ele não detalhar melhor a sua ideia, levantou-se a dúvida e o julgamento de muitos religiosos sobre o assunto.

 

Ele conta que a ideia está sendo estudada, mas será realizado em breve segundo o discurso do presidente. Assista e entenda:

 

Fonte: brdailynews.com

7 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS