AVISO: Lixo de infectados pelo Covid-19 deve ser sinalizado com fita vermelha - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

25 fevereiro, 2021

AVISO: Lixo de infectados pelo Covid-19 deve ser sinalizado com fita vermelha


As pessoas infectadas pelo novo coronavírus devem seguir uma série de orientações e manter diversos cuidados na hora de descartar o lixo doméstico. Por isso, a Andrade Empreendimentos orienta para que a população pulverize com desinfetante e coloque uma fita vermelha na superfície do saco que contém os resíduos do paciente infectado.


Outra importante orientação é de que os itens usados pelo paciente devem estar separados dos demais resíduos da residência, sendo envolvidos em dois sacos plásticos resistentes. Os materiais devem ser colocados para fora da residência somente no horário da coleta, evitando a exposição no ambiente por um longo período de tempo.


Os materiais utilizados pelos pacientes em isolamento domiciliar podem infectar outras pessoas. Por isso, esta atitude simples contribui para manter a segurança e evitar a contaminação dos servidores municipais que atuam no serviço de coleta de lixo do município.


AVISO IMPORTANTE À COMUNIDADE

Os funcionários responsáveis pela coleta de lixo pedem que as famílias que tenham um familiar doente do COVID-19 separem o lixo do infectado e o coloque em um saco com fita vermelha e pulverizem com desinfetante.

Por favor, é preciso apoiá-los para que possam cumprir com mais eficiência o seu trabalho, mais acima de tudo cuidar deles.

Ajude, compartilhe que juntos faremos a diferença.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco