DECISÃO: Prefeitura rescinde contrato com a empresa Andrade após descumprir cláusula de descarte do lixo - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

08 abril, 2021

DECISÃO: Prefeitura rescinde contrato com a empresa Andrade após descumprir cláusula de descarte do lixo

Redação por Portal Bereu News


A Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe rescindiu o contrato emergencial com a empresa Andrade Empreendimentos e Serviços, por descumprimento de uma das cláusulas contratuais referente ao descarte do lixo. A decisão foi publicada nesta quinta-feira (08/4), no Diário Oficial.


Através das redes sociais, vereadores do município realizaram denúncias referente ao descarte irregular do lixo recolhido em Conceição do Jacuípe e despejado em Coração de Maria. A situação se alastrou causando polêmica nas redes sociais.


A prefeita Tânia Yoshida afirmou que não tinha conhecimento da situação e que, assim que soube, tomou todas as medidas cabíveis e rescindiu o contrato com a empresa Andrade, que era responsável pela limpeza pública do município.


No contrato original junto a empresa, existia a cláusula que o descarte do lixo deveria ser realizado em aterro sanitário habilitado, no entanto, em vista das denúncias, foi aberto um processo administrativo, e uma comissão para apurar demais irregularidades no descarte dos resíduos que foi instaurada pela prefeitura municipal.


A prefeita tomou todas as providências, lamentou profundamente o erro, e relatou que a partir de amanhã a coleta de lixo será de responsabilidade do município, até acontecer todos os trâmites do processo licitatório do segmento.


 

Redação por Portal Bereu News

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco