BEREU NEWS

ATUALIZAÇÃO: WhatsApp limitará recursos de quem não aceitar novos termos de privacidade



O WhatsApp vai limitar os recursos do usuário que não aceitar os novos termos de serviço e política de privacidade. A medida vai entrar em vigor no próximo sábado (15).


Segundo um comunicado divulgado pela plataforma, nenhuma conta será apagada “e ninguém perderá acesso aos recursos do WhatsApp no dia 15 de maio de 2021 por causa dessa atualização”.


No entanto, quem não aceitar deixará de acessar a lista de conversas, mas ainda poderá atender a chamadas de voz e de vídeo. O usuário também poderá receber as notificações do WhatsApp, tocar nelas para ler e responder a mensagens e retornar chamadas de voz e de vídeo perdidas.


A nova política de privacidade prevê o compartilhamento de dados com o Facebook, dono do aplicativo, a partir de dados gerados em interações com contas comerciais, como lojas que atendem pelo WhatsApp, por exemplo. As informações poderão ser utilizadas pelas empresas para direcionar anúncios no Facebook.


O WhatsApp diz que as mensagens particulares são criptografadas de ponta a ponta, ou seja, não podem ser lidas nem ouvidas pelo app.

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS