BEREU NEWS

Aladilce defende Olivia Santana para representar a base do governador em Salvador: ‘reúne as condições para unificar os partidos’

[Aladilce defende Olivia Santana para representar a base do governador em Salvador: ‘reúne as condições para unificar os partidos’]

A vereadora de Salvador Aladilce Souza (PCdoB) defendeu o nome da colega de partido e deputada Olivia Santana para a disputa à prefeitura da capital baiana. Na visão dela, a parlamentar reúne as condições necessárias para representar todos os partidos da base do Governo Rui Costa (PT).

“A candidatura de Olivia tem tudo para ocupar o lugar de candidatura opositora ao grupo de ACM Neto (DEM). Olivia é uma candidata que tem história nessa cidade, possui uma base eleitoral grande, foi testada nas urnas e obteve quase 58 mil votos na última eleição. Além disso, já foi secretária de Educação, ou seja, tem experiência de gestora e, agora, é deputada estadual. Ela é excelente quadro e reúne as condições de unificar e representar todos os partidos da base [do governador]”, elencou Aladilce.
A vereadora, que tentará se reeleger em 2020, também não se furtou de dar um "toque" a Rui Costa sobre o fato de se posicionar contra algumas decisões do petista. “Eu acho que o fato de a gente ser base do governo [estadual] não pode cercear a nossa possibilidade de ter uma crítica a determinadas políticas. O governo tem muitos acertos, mas tem equívocos, como o fechamento do Colégio Odorico Tavares e a reforma da Previdência dos servidores públicos. [Nós da base] Temos liberdade de expressão, estamos numa democracia. Como ele não conversou antes, estamos apelando para o governador conversar agora e rever a sua posição, pois é através do diálogo que se resolve as coisas”, argumentou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS