BAIANÃO: Bahia vence o Conquista e Vitória empata com o Flu de Feira; dupla BAVI soma quatro pontos - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie Aqui

27 de janeiro de 2020

BAIANÃO: Bahia vence o Conquista e Vitória empata com o Flu de Feira; dupla BAVI soma quatro pontos

BAIANÃO: Bahia vence o Conquista e Vitória empata com o Flu de Feira; dupla BAVI soma quatro pontos

A dupla BAVI entrou em campo, neste domingo (26/1), pela 2ª rodada do Baianão. Os times da capital jogam com suas equipes de transição e somam, neste momento, quatro pontos na competição. Jogando em Salvador, o Bahia venceu o Vitória da Conquista por 2 a 0. Em Feira de Santana, Vitória e Fluminense termiram empatados em 2 a 2.
BAHIA
Com gols de Willean Lepo e Gustavo, o Bahia conquistou o primeiro triunfo no Campeonato Baiano. O placar começou a ser construído logo no primeiro minuto da partida. Ramon cobrou falta na cabeça de Ignácio. O zagueiro ajeitou de cabeça para o meio da área e Willean Lepo completou para o fundo das redes.
Aos seis, o Tricolor quase ampliou com Ignácio. Após cobrança de escanteio, Arthur Rezende cruzou e o defensor cabeceou para fora. O segundo tento saiu aos 28, quando Gustavo recebeu bola livre na entrada da área e chutou rasteiro para ampliar o placar em Pituaçu.
O próximo compromisso do Tricolor será o Bahia de Feira, na próxima quarta (29), às 21h30, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.
VITÓRIA
O Vitória foi heroico e nos acréscimos conquistou o empate de 2 a 2 com o Fluminense de Feira, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, debaixo de uma chuva intensa, principalmente no segundo tempo.
O Rubro-Negro ficou duas vezes atrás do marcador, teve o atleta Renzo expulso aos 38 minutos da etapa final, e alcançou o empate aos 46. Eron foi o heroi rubro-negro ao empatar o jogo. Gabriel Bispo marcou o outro gol do Leão no primeiro tempo. Welton abriu o placar e Henrique Coelho recolocou o Flu em vantagem.
Com o resultado, o time de Aspirantes rubro-negro alcança 4 pontos ganhos e está empatado com Jacuipense, Bahia e Atlético de Alagoinhas. É superado pelos concorrentes no saldo de gols: a Jacuipense tem três positivos, o Bahia dois, enquanto Atlético e Vitória apenas um. O time atleticano leva vantagem sobre o Rubro-Negro porque tem quatro gols marcados contra três.

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui

Páginas