BEREU NEWS

''Berimbau'' Conheça a história do Digital Influencer Rodrigo Ixtoradoo


Na manhã desta quinta-feira, 23 de janeiro de 2020, o Portal Bereu News entrou em contato com Rodrigo dos Santos, o 'Rodrigo Ixtoradoo'. O humorista e digital influencer natural da cidade de Conceição do Jacuípe, a popular 'Berimbau'. Conquistando seu espaço e realizando o sonho que possui desde criança, o 'ixtoradoo' cria vídeos engraçados para garantir o sorriso de quem lhe acompanha.

Acompanhe o trabalho dele no instagram




Rodrigo contou um pouco da sua trajetória a nossa equipe, ressaltando que seu grande sonho é se tornar um digital influencer reconhecido para ajudar seus pais. Hoje com 29 anos, a história de menino sonhador vem se tornado realidade. Pai de dois filhos e solteiro, ele cita preconceito que já enfrentou: "Sou um homem que sofreu muitas críticas por acreditar no seu potencial, mas não ligo para isso, elas só me ajudam a crescer mais e mais", completa. Rodrigo também é flamenguista e fã do Flavinho, ex-Pagodart.

Foto: Redes Sociais
Seus vídeos humorados anima quem o segue, 'Eu faço meus vídeos pra levar sempre alegria aos meus seguidores', explica. Atualmente no instagram, ele tem em média de 3K de seguidores, e diariamente conquista mais.

Nas considerações finais, Rodrigo deixou uma mensagem para quem acompanha seu trabalho:

"Eu quero agradecer o carinho de todos que segue e acompanha meu trabalho, e espero levar mais alegria para todos vocês. Apesar de ainda não está lá com esse sucesso todo (risos), o pouco que está acontecendo ,graças a Deus vai se tornar em muito. O recado para garotada é que coloquem Jesus em primeiro lugar sempre, e nunca desistam de seus sonhos, não permita perder a sua essência ( HUMILDADE)", completa.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS