BEREU NEWS

Clipe de Pablo Vittar com Psirico é bloqueado e cantora se revolta; "não à censura"

Clipe de Pablo Vittar com Psirico é bloqueado e cantora se revolta; "não à censura"
O clipe "Parabéns", da cantora Pabllo Vittar em parceria com a banda Psirico, foi bloqueado no Youtube. A plataforma exige que o usuário faça login e confirmação de idade para a exibição do vídeo. A restrição no YouTube geralmente ocorre em vídeos com conteúdos explícito, com cenas muito sensuais ou palavrões. "Parabéns" acumula mais 49 milhões de visualizações.



vittar
A artista usou as redes sociais para lamentar a situação e  dizer que vai recorrer. “A gente sabe também que tem vários outros videoclipes muito mais nocivos no YouTube, com conteúdos muito mais explícitos e não são restritos, não são banidos, nem sequer são lembrados [...] Diga não à censura seletiva”, disse.
e depois disso é obrigação da gente fazer parabéns um hit do carnaval... vai pro infernoooo censura seletiva



Os fãs da artista ficaram indignados com o que chamaram de censura e estão postando vídeos em que aparecem dançando ao som da canção. A hashtag "Parabéns Challenge" ocupa o terceiro lugar do Top Trendings com quase 4 mil Tweets.

Ainda nas redes sociais, circula a informação que a restrição foi solicitada pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR) pelo anúncio de uma bebida alcoólica durante o clip.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS