Corpo encontrado carbonizado em carro pode ser de empresária desaparecida - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie Aqui

30 de janeiro de 2020

Corpo encontrado carbonizado em carro pode ser de empresária desaparecida

Corpo encontrado carbonizado em carro pode ser de empresária desaparecida
A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (30/1) está investigando se o corpo encontrado carbonizado na última terça-feira (28/1) é de uma empresária desaparecida. A casa de Ludmila Aragão Campos, na cidade de Vera Cruz, também foi queimada e ela não foi vista desde a segunda-feira (27/1).
O corpo foi encontrado na cidade de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador, e estava tão queimado que não era possível identificar o sexo ou a cor da vítima sem os resultados de exames.
Policiais civis lotados na 37ª Delegacia Territorial (DT) informaram que o veículo, modelo Sandero, teve as placas queimadas, o que também dificultava a identificação. Agora, a investigação está a cargo 24ª Delegacia Territorial (DT), de Vera Cruz, onde Ludmila desapareceu. A Polícia Civil confirmou que o Sandero pertence à vítima, mas os investigadores aguardam o resultado de laudos do Instituto Médico Legal para a identificação do corpo.
Os familiares de Ludmila já foram ouvidos e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) irá esclarecer se o incêndio na casa dela foi criminoso. A motivação e a autoria ainda estão sendo investigadas.

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui

Páginas