BEREU NEWS

Dupla Ba-Vi estreia com empate na Copa do Nordeste 2020

Dupla Ba-Vi estreia com empate na Copa do Nordeste 2020
O grito de gol ficou 'preso' na garganta de tricolores e rubro-negros na estreia de Bahia e Vitória, neste sábado (25/1), pela  Copa do Nordeste 2020. Em Recife, no estádio do Arruda, o Tricolor de Aço ficou no empate sem gols com o Santa Cruz.
Apesar de o clássico entre baianos e pernambucanos ter sido equilibrado, o Santa poderia ter saído de campo com o triunfo.  Isto porque, nos minutos finais, o goleiro Douglas foi expulso e o atacante Fernandão teve de ser improvisado no gol. O artilheiro acabou mostrando que, também, é bom com as maõs e evitou o gol de Paulinho, após cobrança de falta aos 46 minutos do segundo tempo.
Na próxima rodada, o Bahia encara o Imperatriz do Maranhão, que venceu o CRB por 2 a 1. A partida acontece na terça-feira (28/1), às 20h, no estádio de Pituaçu. 
BARRADÃO
O Vitória estreou na Copa do Nordeste logo diante do atual campeão - e um dos favoritos ao título de 2020: o Fortaleza. E, o Leão acabou no empate sem gols. Na próxima rodada, o Vitória visita o Sport em Recife. O jogo está marcado para o sábado (1º/1), às 16h, na Ilha do Retiro. No mesmo dia, às 18h, o Fortaleza faz o clássico com o Ceará no Castelão.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS