Em encontro com Bolsonaro, cantores e promotores de eventos pedem fim da meia-entrada - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie Aqui

29 de janeiro de 2020

Em encontro com Bolsonaro, cantores e promotores de eventos pedem fim da meia-entrada

Em encontro com Bolsonaro, cantores e promotores de eventos pedem fim da meia-entrada
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recebeu nesta quinta-feira (29/1) alguns cantores sertanejos e promotores de eventos culturais, que foram manifestar apoio ao atual governo.
Durante o encontro, o representante da Associação Brasileira dos Promtores de Eventos (Abrape), Doreni Caramori, defendeu o fim da meia-entrada em eventos culturais. “Não pode o Estado brasileiro intervir na economia e tomar 50% da receita de alguns setores sem compensação. Nós precisamos corrigir essa injustiça histórica”, disse ele. 
Por Lei, 40%dos ingressos de um evento devem ser destinados à meia-entrad. O benefício é garantido a estudantes, pessoas com deficiência e jovens de baixa renda com idade entre 15 e 29 anos. Em alguns locais, é estendido também para professores. 
Bolsonaro se colocou à disposição do grupo de promotores e artistas para receber propostas, além de analisar a edição de decretos que beneficiem o setor cultural e de eventos. As duplas sertanejas João Neto e Frederico, Henrique e Juliano e Teodoro Sampaio, foram alguns dos cantores presentes. 

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui

Páginas