BEREU NEWS

Modelo carioca reforça autoria de vídeo pornô confundido com dançarina baiana

Modelo carioca reforça autoria de vídeo pornô confundido com dançarina baiana
A modelo carioca, Karoline Coutinho, conhecida como "Pocahontas Carioca", de 22 anos, voltou a utilizar as redes sociais na noite do domingo (19/1) para esclarecer que era ela em um vídeo pornô vazado na última semana.
O vídeo, com pouco mais de 30 segundos, viralizou e a protagonista acabou sendo confundida com a dançarina e back vocal da banda La Fúria, a baiana Quessy Santos, conhecida como "Braba".  Karoline admitiu que era ela e pediu desculpas a baiana pela repercussão . "Obrigado 'Braba' por ter me informado sobre essa repercussão, realmente eu não estava sabendo de nada", agradeceu na ferramenta Stories, do Instagram.
A modelo declarou ao colunista do Uol, Ricardo Feltrin, que não se arrepende por ter feito o vídeo apesar do fato de a família dela ter ficado "chocada" com as imagens. A moça revelou que ficou com receio de prejudicar Quessy de alguma forma e, por isso, resolveu se pronunciar.
A carioca se tornou a nova "musa" da internet e passou de 2.000 para 20 mil seguidores em pouco tempo. Além disso, revelou que está sendo procurada por supostos produtores de filmes eróticos e pessoas oferecendo dinheiro por vídeos exclusivos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS