Modelo carioca reforça autoria de vídeo pornô confundido com dançarina baiana - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie Aqui

20 de janeiro de 2020

Modelo carioca reforça autoria de vídeo pornô confundido com dançarina baiana

Modelo carioca reforça autoria de vídeo pornô confundido com dançarina baiana
A modelo carioca, Karoline Coutinho, conhecida como "Pocahontas Carioca", de 22 anos, voltou a utilizar as redes sociais na noite do domingo (19/1) para esclarecer que era ela em um vídeo pornô vazado na última semana.
O vídeo, com pouco mais de 30 segundos, viralizou e a protagonista acabou sendo confundida com a dançarina e back vocal da banda La Fúria, a baiana Quessy Santos, conhecida como "Braba".  Karoline admitiu que era ela e pediu desculpas a baiana pela repercussão . "Obrigado 'Braba' por ter me informado sobre essa repercussão, realmente eu não estava sabendo de nada", agradeceu na ferramenta Stories, do Instagram.
A modelo declarou ao colunista do Uol, Ricardo Feltrin, que não se arrepende por ter feito o vídeo apesar do fato de a família dela ter ficado "chocada" com as imagens. A moça revelou que ficou com receio de prejudicar Quessy de alguma forma e, por isso, resolveu se pronunciar.
A carioca se tornou a nova "musa" da internet e passou de 2.000 para 20 mil seguidores em pouco tempo. Além disso, revelou que está sendo procurada por supostos produtores de filmes eróticos e pessoas oferecendo dinheiro por vídeos exclusivos.

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui

Páginas