BEREU NEWS

Mulher diz ter sido estuprada dentro de casa na Bahia; "acordei e estava em cima de mim"

Mulher diz ter sido estuprada dentro de casa na Bahia; "acordei e estava em cima de mim"
Imagine que você está dormindo e, ao abrir os olhos, se depara com um desconhecido te tocando e se masturbando ao seu lado. Foi essa a cena que a massoterapeuta Maria do Carmo disse ter vivido na madrugada da última terça-feira (21/1) no município de Caraíva, a 628 km de Salvador.  
"Acordei na minha cama e havia um homem em cima de mim. Suas pernas estavam sobre as minhas, uma de suas mãos estava esfregando minha vagina e com a outra ele se masturbava. Assim que me viu abrir os olhos ele continuou, como se nada tivesse acontecido", começou o texto. Ela continou o seu relato, nas redes sociais, e contou que no dia seguinte populares reconheceram o homem e chamaram a polícia.
Ela disse ainda que a polícia chegou até a região e todos foram encaminhados para a delegacia de Porto Seguro. Lá, o rapaz, identificado como Tácio da Conceição Bonfim, negou o crime. "Prestei declarações, enquanto ele ainda teve a pachorra de negar o crime. À sua conduta foram imputados dois crimes: IMPORTUNAÇÃO SEXUAL e FURTO SIMPLES, crimes brandos cuja pena mínima é 1 ano! Voltei pra casa exausta, abalada, exaurida".

Diante disso, Maria disse que criou uma vaquinha virtual para que as pessoas ajudem com os custos do advogado, já que outras mulheres também relataram para ela terem sido vítimas de Tácio. "Nesse meio tempo muita gente me procurou pra dizer que há outras vítimas dele com medo de se manifestar, pq sua família é numerosa", falou ainda na publicação.
A massoterapeuta também deu declarações na ferramenta Storie, no Instagram. "Sou forte porque sinto que faço por mim e por nós", disse. "Vamos continuar firme na luta porque ninguem vai me parar", finalizou. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS