BEREU NEWS

PRF prende homem conduzindo carro de luxo clonado na BR-324

PRF prende homem conduzindo carro de luxo clonado na BR-324
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na noite deste sábado (18/1), a prisão de um homem que conduzia um carro de luxo roubado na BR-324. Os agentes federais faziam fiscalização, nas imediações do km 600 da rodovia, quando avistaram o veículo de marca Mercedez Benz, cor preta. 
Quando os dois ocupantes desembarcaram e se deslocaram em direção à cabine do pedágio, foram abordados pelos policiais. Em ação rápida, os agentes interceptaram os dois homens e após verificarem minuciosamente o carro, constaram que se tratava de um clone, já que o carro tinha placas e elementos de identificação alteradas para simular um veículo com características semelhantes e sem registro de roubo.
Aos agentes federais, o condutor afirmou não saber da origem ilícita do carro e alegou ter feito a compra na cidade de Feira de Santana (BA) pelo valor de 75 mil reais. O motorista e o passageiro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária local para os demais procedimentos, juntamente com o veículo que será devolvido ao proprietário legítimo.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS