BEREU NEWS

Público pede expulsão de integrante de reality show por assédio a colega de confinamento; saiba mais

Público pede expulsão de integrante de reality show por assédio a colega de confinamento; saiba mais
O Twitter amanheceu neste sábado (25/1), com um hashtag nos trending topics: #PetrixExpulso. O motivo? Petrix, integrante do Big Brother Brasil, protagonizou uma cena que causou revolta na primeira festa desta edição do reality show. O líder da semana abraçou Bianca pelos seis e a chacoalhou. Ela estava aparentemente muito bêbada e fragilizada após a briga com Rafa Kalimann no começo da noite. As informações foram publicadas pelo site Catraca Livre. 


O público do BBB 20 teria se indignado com a situação e a classificado  como assédio sexual, principalmente pelo fato de que a sister não parecia consciente para reagir. Bianca, em seguida, dormiu no quarto Céu. Mari Gonzalez e Guilherme passaram a noite cuidando da participante, que chorou e pediu para sair do programa.
“Se ele não tem vergonha na cara de fazer isso sabendo que TODO MUNDO vai ver, imagina o que ele faz fora? a bianca tá claramente desconfortável e forçou um sorriso e ele nojento dando risada da situação”, escreveu uma usuária no Twitter. A produção do reality ainda não se manifestou sobre o possível caso de assédio sexual dentro da casa.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS