BEREU NEWS

Rui confirma major Denice como candidata à prefeitura de Salvador: “é um dos nomes”

[Rui confirma major Denice como candidata à prefeitura de Salvador: “é um dos nomes” ]

Como informado, o governador Rui Costa (PT) confirmou, pela primeira vez, que a major Denice será um dos nomes para disputar a prefeitura de Salvador. O chefe do Palácio de Ondina reafirmou que tem intensificado as conversas com dirigentes partidários e nos próximos dias mais um nome será anunciado. 



“Denice é um dos nomes, mas prefiro que a gente possa divulgar oficialmente após as conversas com as lideranças e o Partido dos Trabalhadores. As pessoas querem políticos que cuidem das pessoas. O povo não quer aliados do governo, para não repetir o que o governo federal faz. Então, vai ganhar força alguém que represente sentimento de mãe, acolhedor, de mulher, para cuidar da saúde, da educação, do social”, disse o governador, em entrevista à rádio Sociedade Fm, na manhã desta quinta-feira (30).  
Conforme Rui, nessas eleições municipais vai pesar o sentimento maternal e citou características femininas ao comentar sobre a escolha do candidato da base para a disputar o pleito. Ainda segundo o petista, não haverá candidatura única. “Tenho conversado com os partidos aliados, tenho intensificado as reuniões hoje e amanhã. Tenho defendido que nós tenhamos duas ou três candidaturas da nossa base para que a população possa escolher. O primeiro nome é Isidório, senador Coronel, deputado federal Bacelar, deputados estaduais Niltinho e Olívia Santana [...]”, completou Rui Costa.
Recentemente o governador deu a entender que na festa de Iemanjá anunciará novidades sobre as eleições. 
 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS