BEREU NEWS

Rui se reúne com cúpula do PT baiano para bater martelo sobre a prefeitura de Salvador

[Rui se reúne com cúpula do PT baiano para bater martelo sobre a prefeitura de Salvador]

O governador Rui Costa (PT) anunciou que vai se reunir com as principais lideranças do PT para bater o martelo sobre o nome do partido na disputa pela prefeitura de Salvador. O encontro deve acontecer nesta quinta-feira (30) para afunilar ainda mais as articulações e pavimentar a escolha da Major Denice Santiago como quadro da sigla após conversas do chefe do Palácio de Ondina e do senador Jaques Wagner (PT) com o ex-presidente Lula (PT),

Em entrevista a Record TV Itapoan, o petista reafirmou que pretende ter três nomes na eleição deste ano, mas não cravou quais seriam e só os citou como possibilidades como Pastor Sargento Isidório (Avante); Olívia Santana (PCdoB); Bacelar (PODE) e o senador Angelo Coronel (PSD). Questionado a Major Denice Santiago, da ronda Maria da Penha, ser o quadro do PT, desconversou.
Nos bastidores, Denice é o nome escolhido por Rui para a disputa. Inclusive, conforme já noticiado, o governador debateu o assunto com Lula que demonstrou simpatia ao perfil da policial.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS