BEREU NEWS

Uber lança ferramenta para identificar paradas inesperadas ou longas

"Acreditamos que toda viagem deve ser tranquila, mas também sabemos que imprevistos acontecem", explicou Marcello Azambuja, diretor do Tech Center da Uber

Resultado de imagem para Uber lança ferramenta para identificar paradas inesperadas ou longas

A Uber vai ganhar uma nova funcionalidade que visa aumentar a segurança de motoristas e usuários. Com o 'U-Ajuda', o aplicativo vai conseguir identificar paradas inesperadas ou longas durante a viagem . As informações são do UOL.

No caso de paradas inesperadas ou longas, o sistema do aplicativo vai iniciar automaticamente uma checagem, enviar uma mensagem para o motorista ou usuário e direciona-los para as ferramentas de segurança da Uber.

Ligar para a polícia, compartilhar viagem ou abrir contato com a central de atendimento da Uber são as opções. A nova funcionalidade já começou a ser testada nesta semana.

Em contato com a UOL, Marcello Azambuja, diretor do Tech Center da Uber no Brasil, explicou que o objetivo é que a tecnologia ajude a melhorar a segurança de todos durante a locomoção.

"Acreditamos que toda viagem deve ser tranquila, mas também sabemos que imprevistos acontecem. É para eles que desenvolvemos o U-Ajuda, que permite esse acesso rápido à ferramentas que lançamos nos últimos anos como ligar diretamente para a polícia ou compartilhar a viagem", finalizou Marcello Azambuja ao UOL.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS