BEREU NEWS

''VEM AI'' Festival de Talentos 2020 em Conceição do Jacuípe,saiba como contribuir - Bereu News

Nossa equipe tenta contato com mais artistas para prestigiar o evento e compôr a bancada de jurados



O evento contará com jurados que avaliará cada candidato, já temos a presença confirmada do Diretor e Repórter do site Berimbau Notícias,"Genefax", o Personal Trainee, Ângelo Márcio, e Almir Gomes Instrutor FitdanceO Swing Dance da cidade de Feira de Santana também apresentará, o grupo participou como dançarinos com a Banda Lambassaia no Arraiá do Berimbau no ano de 2019, a Polly Show também estará conosco.

Alexandra


A organização do evento pede apoio para realização do mesmo, já que, por se tratar de um evento independente,tem que custear as despesas como,'premiação' troféus, ornamentação,som dentre outros. Por esse motivo foi criado também uma (vaquinha online) para vocês que desejam colaborar financeiramente com o evento, ou através de outros meios, entre em contato conosco pelo WhatsApp (75)9 9124-7578 ou pelas redes sociais.

O festival será realizado em duas categorias: música e dança. O evento contará com a classificação mirim, infanto-juvenil e juvenil, então você que tem interesse em fazer parte, fique ligadinho nas nossas redes sociais, pois breve divulgaremos mais informações, como quantidades de vagas, taxa, data e local das apresentações. A participação de cidades circunvizinhas será permitida.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS