BEREU NEWS

'VEM NO RITMO' Aberta as inscrições para o Festival de Talentos 2020 em Conceição do Jacuípe


As inscrições para o primeiro Festival de Talentos em Conceição do Jacuípe está aberta. O evento será realizado no dia 19 de abril de 2020 a partir das 09hrs, na sede do grupo Ação e Vida.

As inscrições ocorrerão online, com disponibilização de link. Deverão ser respeitadas as datas e limites de horário estipulados pelo sistema não havendo qualquer possibilidade de inscrição posterior. Os participantes terão até o dia 21/02/2020 para cadastrar-se.

Leia o edital 


Os interessados em participar tem duas categorias para escolha, sendo elas, música ou dança. As modalidades são mirim, infanto-juvenil e juvenil/adulto. A participação é liberada para todos interessados em mostrar seu talento, se tornando abrangente para outros municípios.

Todos os candidatos devem enviar um vídeo com duração máxima de 40 segundos para o nosso whatsapp, até o dia 28/02 (data encerramento das inscrições), mostrando um pouco do talento para qual se inscreveu.


O evento contará com jurados que avaliará cada candidato, já temos a presença confirmada do Diretor e Repórter do site Berimbau Notícias,"Genefax", o Personal Trainee, Ângelo Márcio, e Almir Gomes Instrutor FitdanceO Swing Dance da cidade de Feira de Santana também apresentará, o grupo participou como dançarinos com a Banda Lambassaia no Arraiá do Berimbau no ano de 2019, a Polly Show também estará conosco.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS