BEREU NEWS

Campanha de cemitério em Salvador que conscientiza sobre coronavírus chama atenção; "não queremos você aqui"

Campanha de cemitério em Salvador que conscientiza sobre coronavírus chama atenção; "não queremos você aqui"
Uma campanha feita por um cemitério de Salvador, que conscientiza sobre a importância de medidas preventivas durante a pandemia de coronavírus, tem chamado a atenção. 
Em um grande outdoor, colocado na Avenida Paralela, na entrada do Trobogy, os transeuntes podem observar a foto de um cemitério, com os dizeres: "Fique em casa. Não queremos você aqui".
A campanha é uma iniciativa do Cemitério Parque Bosque da Paz, situado no bairro de Nova Brasília. Segundo a instituição, a ação foi bem recebida pelo teor impactante e viralização do conteúdo.
"Nós sabíamos que esse era um outdoor de impacto, mas é nosso trabalho conscientizar a população nesse momento. Estamos contribuindo, do nosso jeito, para fazer as pessoas entenderem sobre o período crítico que estamos vivendo", explica Gustavo Araujo, diretor executivo do cemitério.
A empresa afirma, ainda, que a premissa fundamental da campanha - "Fique em casa!" - é a preservação da saúde das pessoas, com um cuidado maior aos idosos e demais que estão no grupo de risco. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS