BEREU NEWS

CELEBRAÇÃO: Um olhar diferente para parabenizar a verdadeira Salvador


Redação: Bereu News

As lembranças e homenagens da primeira capital do Brasil em maioria das vezes são destacadas pelos bairros nobres e elitizados que ela possui. Salvador possuinte das mais diversas belezas, culturas e vibrações, com locais de muitas histórias e recordações como o Pelourinho.

Dentre muitas outras cidades está se destaca pela diversidade atracada da periferia, pouco citada, mais de grande valor e integrante de toda história. A estampa de bairros nobres transmite o olhar diferente de uma Salvador esquecida.

Parabenizados sejam os esquecidos diariamente, as comunidades humildes, as periferias, os bairros carentes, desassistidos muitas das vezes pela mídia, governantes dentre outros. Por que se lembrar apenas da violência? Por que afastar quem também faz parte dessa bela história?, aos diferenciados sintam-se abraçados.

A beleza também está na favela, nos humildes e batalhadores, na periferia tem artistas, trabalhadores, profissionais de grande importância para sociedade. Não é o lugar, é a importância. Que a favela seja incluída como destaque nas homenagens pois do mesmo modo merecem.

A homenagem do portal de notícias Bereu News será diretamente para esses bairros que não é apenas 'beleza', mais locais integrantes da história. A essência da negritude, a cultura que não se discute, as raízes de povo resistente e lutador, por este teu belo dia, Parabéns São Salvador.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS