Instituto faz seleção emergencial de profissionais para trabalhar no Hospital Espanhol - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie Aqui

28 de março de 2020

Instituto faz seleção emergencial de profissionais para trabalhar no Hospital Espanhol

[Instituto faz seleção emergencial de profissionais para trabalhar no Hospital Espanhol]

Está aberto o processo de seleção emergencial de profissionais das áreas da saúde e da administração para atendimento no Hospital Espanhol, em Salvador. A unidade de saúde será reativada pelo governo do estado para atender pacientes com coronavírus.

O Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS) será o responsável pela gestão, operacionalização e execução das ações e serviços de saúde no Hospital Espanhol. As inscrições devem ser feitas no site da empresa e será necessário o envio de documentos comprobatórios referente aos requisitos de cada função.
Almoxarife, analista administrativo, assistente social, bioquímico, enfermeiro, engenheiro especialista em manutenção, farmacêutico, fisioterapeuta, maqueiro, nutricionista, psicólogo hospitalar e técnico em segurança do trabalho são algumas das vagas disponíveis.
“Para que seja considerado a inscrição, será necessário enviar para o e-mail, de acordo a função escolhida, anexando a ficha de cadastro e os documentos comprobatórios. É importante informar os dois telefones para contato, caso haja necessidade de convocação para o processo seletivo. O formulário de ficha de inscrição estará disponível no site www.ints.org.br no ícone RH dentro do módulo Banco de Dados / Hospital Espanhol”, explica o edital.

 

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui

Páginas