BEREU NEWS

Meu Deus! Léo Santana revela seu novo amor no instagram, confira aqui

Resultado de imagem para Léo Santana

Nesta terça-feira (24) resolvemos relembrar uma lição dada por Léo Santana! Isso porque o cantor de axé nos deu uma aula há tempos atrás. E atualmente está se recuperando de uma lesão, e portanto de férias.

Ao terminar com Lore Improta, Léo Santana usou toda maturidade possível para levar a situação. Tanto para se respeitar, quanto respeitar a dançarina, que está entre uma das mais queridas do Brasil.

Léo Santana vinha sendo questionado constantemente sobre seu status de relacionamento. Se estava com Lore Improta novamente ou mesmo se estava conhecendo uma nova pessoa. Afinal, o moço é bonito e gente boa.

Com isso, Léo Santana resolveu dar uma aula sobre amor próprio. E o cantor acabou revelando que ele era seu novo amor. E que estava vivendo um momento onde se amava muito, e estava aprendendo a se admirar!

Apesar de parecer bobo, a situação é bem interessante. Já que apesar de existirem outras pessoas no mundo, no fim acaba que a única relação que somos “obrigados” a levar para sempre. Ou seja, nos amar é sempre o melhor caminho. 

Confira o post abaixo:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS