BEREU NEWS

Viúva de Chico Anysio revela que na infância o humorista foi abusado pelo irmão

Malga afirma que o humorista teve uma infância conturbada e repleta de agressões, desde física à moral

Resultado de imagem para Viúva de Chico Anysio revela que na infância o humorista foi abusado pelo irmão

Durante entrevista com a apresentadora Antônia Fontenelle, no canal ‘Na Lata’ na última terça-feira (24), Malga di Paula, viúva do Chico Anysio revelou que o humorista teria sido abusado sexualmente pelo irmão mais velho, Elano de Paula.

“Eu vou dizer, porque ele pediu pra eu dizer. Ele pediu pra eu dizer, porque ele não conseguia falar sobre isso. O Chico, se fosse em uma família moderna, ele teria sido tomado dessa família. Não deixariam uma criança viver nas condições que o Chico vivia, porque ele era espancado quase todos os dias. O Chico sofreu todos os tipos de abuso pelo irmão dele mais velho, que se chamava Elano. Essa confusão dos filhos, foi ele quem criou. Ele infernizou a vida do Chico mesmo depois de morto. O irmão abusava dele e a mãe sabia”, contou Malga.

Malga afirma que o humorista teve uma infância conturbada e repleta de agressões, desde física a abuso moral, e que a mãe do ator era conivente com as agressões.

“Eu sei quantas vezes nós choramos juntos, porque eu não sabia de todos os tipos de abuso. Eu fiquei sabendo mais no final da vida dele. Eu chorava com ele sabendo apenas sobre o espancamento, do abuso moral, da exposição, porque uma vez o Elano colocou ele pelado em um carro e saiu pela cidade. Ele era uma criança e a mãe permitia tudo. A mãe apoiava e muitas vezes a mãe mandava ele bater”, conclui.

Segundo Magla, o ator sempre esperou o pedido de perdão do irmão. “O Chico várias vezes me falou: Eu quero dar a ele a oportunidade de me pedir perdão, por isso que eu fico perto dele. Não é por mim, é por ele. Toda vez que eu falo com ele eu estou dando a ele a oportunidade de me pedir perdão”.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS