BEREU NEWS

Deslizamento de terra atinge casa em Águas Claras e moradores ficam soterrados

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram enviadas à rua Celika Nogueira



Uma casa desabou após ser atingida por um deslizamento de terra na Rua Celika Nogueira, no bairro de Águas Claras, em Salvador, na manhã de hoje (23). Ao menos cinco moradores ficaram soterrados e quatro foram resgatados. Uma pessoa segue desaparecida. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estão no local.
Segundo moradores, residem no imóvel um casal, dois filhos, uma filha e uma neta. Os moradores relataram que dois dos filhos não foram atingidos pela terra e conseguiram escapar, porque estavam na frente da casa.
Já o casal ficou preso nos escombros, com uma das filhas e a neta. Vizinhos relataram ter conseguido retirar a criança, uma das filhas também conseguiu sair com ajuda de moradores e o Corpo de Bombeiros retirou um homem. Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas, nem sobre o hospital para o qual foram levadas.
Mais cedo, uma criança de 8 anos foi soterrada após um deslizamento de terra e queda de parede no bairro de Sussuarana. Ela foi resgatada dos escombros.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS