INUSITADO: Após ser impedida de entrar em supermercado, mulher tira calcinha e usa como máscara de proteção - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie Aqui

30 de abril de 2020

INUSITADO: Após ser impedida de entrar em supermercado, mulher tira calcinha e usa como máscara de proteção

Após ser impedida de entrar em supermercado, mulher tira calcinha e usa como máscara de proteção
Uma cliente de uma rede de supermercado ficou revoltada após ser impedida de entrar no estabelecimento comercial por não estar cumprindo o decreto que obriga o uso de máscaras. A mulher, que não teve a identidade revelada, tirou a calcinha que vestia e colocou a roupa intima no rosto, usando com Equipamento de Proteção Individual. O caso ocorreu na  terça-feira (28/4)  em uma unidade do Supermercados Guanabara, no Rio de Janeiro.
Testemunhas que acompanharam o momento registraram a cena, que viralizou nas redes sociais. "Olha o que a mulher fez, gente. Pode isso? A mulher tirou a calcinha e botou na cara. Pensei que eu tinha visto de tudo nesta vida". diz o cinegrafista amador enquanto grava. 
Não pode entrar sem máscara no Guanabara. Então, a mulher tirou a calcinha, fez de máscara e...
62 pessoas estão falando sobre isso

Assim como em grande parte do Brasil, o estado do Rio de Janeiro decretou o  uso obrigatório de máscaras de proteção nas ruas, nos estabelecimentos comerciais e nos meios de transporte como medida de proteção para conter a disseminação do novo coronavírus.
"Como medida de proteção para todos os nossos funcionários e clientes, a rede não está permitindo a entrada sem uso de máscara nas suas 26 lojas, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde e públicos", disse a assessoria do Guanabara por meio de nota enviado ao Uol.

O Rio é o segundo estado do país com mais casos confirmados da doença (8.504). Mais de 700 pessoas já morreram infectadas pelo vírus.

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui

Páginas