BEREU NEWS

INUSITADO: Após ser impedida de entrar em supermercado, mulher tira calcinha e usa como máscara de proteção

Após ser impedida de entrar em supermercado, mulher tira calcinha e usa como máscara de proteção
Uma cliente de uma rede de supermercado ficou revoltada após ser impedida de entrar no estabelecimento comercial por não estar cumprindo o decreto que obriga o uso de máscaras. A mulher, que não teve a identidade revelada, tirou a calcinha que vestia e colocou a roupa intima no rosto, usando com Equipamento de Proteção Individual. O caso ocorreu na  terça-feira (28/4)  em uma unidade do Supermercados Guanabara, no Rio de Janeiro.
Testemunhas que acompanharam o momento registraram a cena, que viralizou nas redes sociais. "Olha o que a mulher fez, gente. Pode isso? A mulher tirou a calcinha e botou na cara. Pensei que eu tinha visto de tudo nesta vida". diz o cinegrafista amador enquanto grava. 
Não pode entrar sem máscara no Guanabara. Então, a mulher tirou a calcinha, fez de máscara e...
62 pessoas estão falando sobre isso

Assim como em grande parte do Brasil, o estado do Rio de Janeiro decretou o  uso obrigatório de máscaras de proteção nas ruas, nos estabelecimentos comerciais e nos meios de transporte como medida de proteção para conter a disseminação do novo coronavírus.
"Como medida de proteção para todos os nossos funcionários e clientes, a rede não está permitindo a entrada sem uso de máscara nas suas 26 lojas, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde e públicos", disse a assessoria do Guanabara por meio de nota enviado ao Uol.

O Rio é o segundo estado do país com mais casos confirmados da doença (8.504). Mais de 700 pessoas já morreram infectadas pelo vírus.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS