BEREU NEWS

Live de Marília Mendonça tem intérprete de libras e mais de 2 milhões de acessos nos primeiros minutos

Live de Marília Mendonça tem intérprete de libras e mais de 2 milhões de acessos nos primeiros minutos

Ainda nas primeiras músicas, mais de 2 milhões de pessoas já tinham acessado à live da Marília Mendonça, transmitida em seu canal no YouTube. Famosos como Neymar, Fábio Porchat, Eliana, Péricles e Márcio Victor também estavam acompanhando a apresentação filmada na sala da cantora.
O baiano, inclusive, não poupou elogios à colega de profissão e comemorou quando tocou "Infiel". "Minha música!", disse.
marcio-victor
No Twitter, ela ocupa os cinco primeiros destaques nos trending topics (TTs) nacional e o primeiro lugar no mundo, com mais de 2 milhões de citações na rede social, considerando alguns hits. "Quando eu falo que o rebanho vai dominar o mundo...", brincou Marília.
TTs-Marilia
Uma das coisas que chamou atenção na transmissão foram dois intérpretes de libras - não só para as falas da cantora, como para as músicas. Alguns usuários do Twitter disseram que os tradutores também estavam "sofrendo".
Confira:

A live conta, ainda, com um QR Code para fazer doações que serão revertidas em cestas básicas para famílias brasileiras.
EM TEMPO
Além dela, outros cantores se apresentam pela internet - devido à pandemia de Covid-19 - nesta semana. Veja abaixo a programação:
Quinta-feira (9/4)
Pedro Sampaio - 20h
Péricles - 20h
Bruno e Marrone - 20h
Sábado (11/4)
Gusttavo Lima - 20h
Domingo (12/4)
Turma do Pagode - 16h
Zé Neto e Cristiano - 18h

Além disso, Marília também se apresenta em novo festival virtual (a exemplo do "Música em Casa) no dia 18 de abril (sábado). Os nomes de Maiara e Maraisa, Léo Santana, Dilsinho, Luiza e Maurilio, Diego e Victor Hugo, Paulo e Natan e João Neto e Frederico já estão confirmados para o evento que deve durar aproximadamente sete horas.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS