BEREU NEWS

Prova de amor: filho usa guindaste para ver a mãe de quarentena no 3º andar de casa de repouso

Prova de amor: filho usa guindaste para ver a mãe de quarentena no 3º andar de casa de repouso
O isolamento social para evitar a disseminação do novo coronavírus tem proporcionado cenas e situações marcantes. Uma delas foi registrada na cidade de New Middletown, nos Estados Unidos. Um filho não mediu esforços para ver a mãe, confinada num quarto, no terceiro andar de uma casa de repousos para idosos. O americano de 45 anos pegou emprestado um caminhão de sua empresa para conseguir, com um guindaste, se aproximar da mãe, de 80 anos. 
O encontro inusitado pela janela ocorreu no último dia 22 e repercutiu na imprensa local nesta última segunda-feira (30/3). "Se essa pequena história puder fazer alguém sorrir, mesmo que seja apenas por dois segundos, isso significa que estamos fazendo algo certo", disse Charley Adams ao programa de TV "Good Morning America".
Ele explicou que as visitas aos idosos na casa de repouso onde está sua mãe, Julia Adams, foram interrompidas durante o período de quarentena para frear o avanço do novo coronavírus. "Minha mãe continuou me ligando e dizendo que queria sair para jantar", disse Charley.
xcharley-adams-julia-adams-jpg-pagespeed-ic-Zn5-NNF0-FEF
O homem afirmou que costuma levá-la para sair uma ou duas vezes por semana. Mas quando a pandemia se intensificou nos Estados Unidos, a rotina mudou e a idosa não entendia por que. "Eu continuava explicando para ela: 'Mãe, isso não é possível...você não pode fazer isso agora. Ela estava ficando um pouco frustrada e decepcionada", contou o filho de Julia.
Ao ver Charley pela janela, a mãe mostrou-se bastante surpresa, dizendo: 'Oh, meu filho incrível, o que você está fazendo?", contou ele. Um exemplo claro de que não devemos abater diante das dificuldades. No final, tudo ficará bem. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS