BEREU NEWS

SE LIGA: Colégios estaduais de Conceição do Jacuípe iniciam pagamento do vale-alimentação


Em busca de definitivas informações para os munícipes e leitores, o Portal Bereu News anuncia a veracidade de tal comunicado.

A entrega do vale-alimentação no valor de R$ 55, por estudante, para os estudantes da rede estadual de ensino foi iniciada nos Colégios estaduais do município de Conceição do Jacuípe. Para a retirada do vale-alimentação e adquirir os produtos do mercado, o estudante, pai, mãe ou responsável deverá ir ao setor de atendimento ao cliente portando o CPF cadastrado na escola e documento de identificação com foto.  

O vale-alimentação totaliza um investimento de R$ 44 milhões do Governo do Estado e está sendo entregue, de imediato, a 284 mil estudantes pelas redes Assaí e Cesta do Povo, e suas lojas credenciadas. Para os estudantes que moram nos municípios onde estas redes de supermercados não atendem, será entregue o vale-alimentação diretamente na escola. 

O vale é destinado, exclusivamente, para a compra de gêneros alimentícios, como feijão, arroz, macarrão, açúcar, frutas, verduras, café, leite, carne e frango, dentre outros.

Cartão alimentação - Para os estudantes que moram em municípios não atendidos por essas duas redes de supermercado, estão sendo feitos os cartões alimentação, que serão entregues diretamente aos estudantes pelas escolas. Quem ainda não tem o CPF informado no ato da matrícula deve fazer a atualização no sistema Siadiante, acessando o Portal da Educação. Dúvidas também podem ser sanadas pelo telefone: 0800 284 0011.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS