Três irmãos morrem pela Covid-19 e 14 membros da mesma família apresentam sintomas da doença - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie Aqui

9 de abril de 2020

Três irmãos morrem pela Covid-19 e 14 membros da mesma família apresentam sintomas da doença

Três irmãos morrem pela Covid-19 e 14 membros da mesma família apresentam sintomas da doença
Três irmãos morreram e pelo menos outros 14 membros da família manifestaram sintomas do novo coronavírus. O caso ocorreu em Itapecerica da Serra, em São Paulo. Os envolvidos participaram de uma festa de aniversário no dia 13 de março. Na ocasião, o número de casos da Covid-19 no Brasil, era de 98.
Paulo Vieira, de 61 anos; Clóvis Vieira, de 62 anos; e Maria Salete Vieira, de 60 anos, que era diabética e hipertensa, morreram duas semanas após apresentarem os sintomas. O resultado dos exames foram divulgados na manhã da quarta-feira (8/4) e  confirmou que a causa da morte foi a Covid-19.
A comemoração contou com a presença de sete irmãos e outros 21 convidados. A festa aconteceu no quintal da  aniversariante e o prato principal foi o churrasco. Após o evento, os familiares relataram sintomas como tosse, febre, dificuldades para respirar ou diarreia. Cerca de metade dos convidados tiveram problemas de saúde após  a celebração.
Em entrevista ao telejornal SBT Brasil, o filho de uma das vítimas relatou que o pai tinha um vida ativa, praticava esportes regularmente, andava 40 km de bicicleta diariamente mas apesar disso a doença evolui muito rápido.
“Essa doença é muito séria. Vem do nada os sintomas evoluem muito rápido. Cuidem bem das suas famílias, cuidem bem dos seus queridos, cuidem bem de si. Evitem contato social, evitem sair de casa. Fiquem em casa." Pediu Igor Pereira Vieira.
Outros convidados aguardam o resultado do exame por conta da grande demanda enfrentada no país.

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui

Páginas