BEREU NEWS

Bolsonaro ironiza agressões de seus apoiadores a jornalistas: “estão se vitimizando”

[Bolsonaro ironiza agressões de seus apoiadores a jornalistas: “estão se vitimizando”]

O presidente Jair Bolsonaro ironizou a decisão do jornal Folha de São Paulo e do Grupo Globo de retirar os jornalistas da cobertura em frente ao Palácio da Alvorada por causa das agressões verbais praticadas pelos apoiadores dele contra os profissionais de imprensa.
“Foi embora a Folha? O Globo também não tá? Estadão também saiu?”, perguntou Bolsonaro durante sua passagem pelo local na noite desta terça-feira (26).
“Estão se vitimizando, quando levei a facada não falaram nada. Eu não conteúdo da Folha falando quem matou Bolsonaro, muito pelo contrário, eu levo facada o tempo todo. Também vi a Globo falando disso aí. Se você olhar o número de horas que a Globo fez com a Marielle e do meu caso, eu acho que dá 100 por um”. 
“Mas, tudo bem a imprensa é livre. Vocês não nunca viram uma palavra minha sobre regular a mídia, sobre democratização da mídia, que o PT dizia [...] Nunca persegui ninguém. O ditador sou eu”, continuou.
Por outro lado, Bolsonaro tentou mostrar simpatia e chegou a convidar os jornalistas que estiveram na frente do Alvorada para darem uma caminhada pela área externa da residência oficial. 
Após a decisão das empresas de suspenderem a cobertura presidencial, o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) informou que continuará aperfeiçoando a segurança do local.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS