Cantor gospel Jotta A assume ser gay e recebe apoio nas redes sociais - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie Aqui

2 de maio de 2020

Cantor gospel Jotta A assume ser gay e recebe apoio nas redes sociais

O cantor gospel Jotta A gera muita polêmica na internet ao postar ...
O cantor gospel Jotta A utilizou suas redes sociais para publicar uma mensagem subliminar, mas que ao mesmo tempo foi bastante clara para os fãs e seguidores, onde sugere ser gay.
“[Deus] Obrigado por tirar o medo que havia em mim de ser feliz, a necessidade de aceitação, e todos os fardos que me impediam amar e ser amado!! 🙌🏽💙🌈⚡️”, escreveu o cantor gospel.
Jotta A afirmou que estava precisando ser mais compreensivo consigo mesmo, e com tudo o que ele sentia, priorizando as pessoas que o amam verdadeiramente.
“Deus, eu só quero ser mais compreensivo comigo mesmo. Levar as coisas com mais leveza, ser mais otimista. Ouvir menos os julgamentos e priorizar as pessoas que me impulsionam!! Tem tanta coisa pela frente. Sair , rir , falar bobeira com os amigos , sonhar alto . Respirar fundo, reconectar a mente e Viver um dia de cada vez.”, afirmou.
Nos comentários, o cantor gospel recebeu diversas mensagens de apoio, inclusive de outros cantores evangélicos, como Daniela Araújo. Em um dos comentários, um usuário deu as boas-vindas de Jotta A ao “vale”, uma expressão usada para designar a comunidade gay. Jotta A respondeu: “The vale ❤️”.
Outro seguidor desejou toda felicidade do mundo para o cantor: “Parabéns pela coragem, te admiro e bem vindo 🌈❤️”. Ele também agradeceu o apoio, dentre vários recebidos.
Explosão de sucesso no Programa Raul Gil, Jotta A envolveu-se em polêmicas no passado, mas voltou há algum tempo ao cenário gospel, com uma cabeça mais aberta, pelo que se vê. Sua voz inconfundível já o fez vender milhares de cópias de seus álbuns, e já foi indicado ao Grammy Latino. Ele já integrou, inclusive, a gravadora do pastor Silas Malafaia.
No último fim de semana, o filho da cantora gospel Eyshila também revelou ser gay, e apareceu vestido de drag queen, ele é sobrinho do pastor Silas Malafaia. Eyshila publicou um texto dias depois, afirmando que amava seu filho, “independente de suas escolhas”, e pediu que os outros pais façam o mesmo.

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui

Páginas