BEREU NEWS

Carnaval e réveillon não serão realizados até que haja vacina contra a Covid-19, afirma Rui Costa; veja vídeo

Carnaval e réveillon não serão realizados até que haja vacina contra a Covid-19, diz Rui Costa; veja vídeo

O governador da Rui Costa (PT-BA) disse que enquanto a vacina contra o novo coronavírus (Covid-19) não estiver disponível para todos, grandes eventos como o Reveillón e o Carnaval não serão realizados no estado. O petista compartilha da mesma opinião que o prefeito ACM Neto, que concordou que a folia momesca de 2021 pode ser suspensa.
“Não tenho dúvida. Nem Carnaval, nem reveillón. Não só no Brasil, no mundo inteiro, não haverá show enquanto não tiver a vacina, por que nós podemos ter uma segunda ou terceira onde de contaminação e matar milhões de pessoas. Não haverá, com certeza, aglomeração de pessoas”, declarou, em entrevista ao programa Balanço Geral, da TV Itapoan, com transmissão simultânea pelo seu Instagram.
O São João, festa mais tradicional do nordeste, já foi cancelado na Bahia, em razão da pandemia. De acordo com o governador, a intenção é evitar grandes aglomerações. “O vírus vai está circulando o ano inteiro, no mundo inteiro, até se produzir uma vacina", ressaltou, citando dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), que prevê que a vacina em escala mundial só deve estar disponível daqui a 9 ou 10 meses, "na visão mais otimista".
VEJA VÍDEO:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS